domingo, março 06, 2005

Depois de tantos posts em que só me queixei do mundo acho que também merecem ter um post para saber que também há coisas boas neste mundo, e que a filosofia não se aplica apenas à morte e afins, como também mexe noutras pastas da nossa mente, das nossas acções e dos nossos sentimentos, pois é disso que toda a filosofia é feita, amor, carinho, paixão e entendimentos entre todos, cada um, um só, ou 20 corações em conjunto. Sou feliz, sou idealmente feliz, tenho o que quero, tenho quem me compreenda e tenho quem compreender. Entretanto, há certas coisas que se apresentam como certas, o que dá uma pequena sensação de conforto que sabe bem de ouvir e ver. Ando sempre com símbolos que me lembram dela de uma maneira ou de outra, pois é disso que eu vivo. Será? Amo-te. Idealmente amo-te. Energicamente amo-te. No fundo, amo-te... para sempre...