segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Sabem que toda a gente antes de dizer não diz sim? dão sempre uma certeza absoluta porque sabem que isso só irá causa mais dor e mais frustração do outro lado da conversa? Porque sabem o que significa um sim sabem a felicidade que isso trás e sabem que o não está tão próximo como um segundo? Mas depois olhamos para ela, e sabemos que já lhe dissémos de mais. Sabemos que a amamos, e queremos que ela nos ame, e pensamos: O qeue acabei eu de fazer? Amo-te. Desculpa-me. Peço desculpa a toda a gente deste blog por este desabafo, mas é que estou mesmo mal. Peço desculpa.

1 Comments:

At fevereiro 14, 2005 6:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Infelizmente, vivemos num mundo onde não percebemos realmente se isto é tudo realidade ou simplesmente uma farsa - a maneira como queremos ver o mundo. Sabemos de diferentes dimensões e sim o espaço/tempo é quebravél, porque a própria palavra impossivél só se define a si mesma. Toda a gente diz que sim, claro, ninguém quer ser demasiadamente sincero, porque de facto, a verdade é sentida mas horrivél, espelho pelo qual olhamos mas não queremos... vemos-nos todos os dias frustados sabemos que alguém pode estar a "jogar" connosco. Hoje aconteceu-me uma coisa que nem eu poderia imaginar que iria ficar como fiquei... saber que aquilo que nós queremos ouvir, aquilo que nós sentimos, é de facto real/imaginário causa-nos dores tremendas, viver difìcil, é imcompreensivél, extraordinariamente doloroso...viver em mentir...à custa do outros...e de nós mesmos.

 

Enviar um comentário

<< Home