segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Obrigada

Obrigada... palavra tão simples e ao mesmo tempo tão profunda... Achei eu que esta era a melhor palavra para começar este meu "desabafo". Afinal de contas, 17 anos depois, ainda tenho muitos obrigadas a dever. Obrigada... a todos os que se importam comigo, a todos os que se riem comigo porque sei que a esses não passo desprecebida, os que estão em sintonia comigo e me percebem, para todos aqueles que eu conheço e para aqueles que hei-de conhecer...
Peço desculpa...

2 Comments:

At fevereiro 22, 2005 7:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigada? De nada! É mais que um prazer!

 
At fevereiro 24, 2005 3:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olahhh deborah!!!! Eu as x ate n t percebo mt bem pk tas no meio das aulas a cantar umas musicas k n tem mt a ver com o teu estilo e tal e tal... mas ponto tem de se compreender tds nos temos dexes momentos... n t eskeças de m agradecer depois!! lool... bjokas e continua assim

 

Enviar um comentário

<< Home