sábado, março 19, 2005

[Chama por mim...]

Quando estiveres só
e precisares de alguém,
Chama por mim.
Eu fico contigo.
Quando o mundo não te ligar
e precisares de alguém,
Chama por mim.
Eu falo contigo.
Quando caires
e precisares de alguém,
Chama por mim.
Eu levanto-te.
Quando estiveres fraco
e precisares de alguém,
Chama por mim.
Eu dou-te força.
Quando estiveres farto de gritar
e ninguém te ouvir,
Chama por mim.
Eu escuto-te.
Quando não conseguires ver
e precisares de alguém,
Chama por mim.
Eu ajudo-te.
Vem ter comigo...
Estou aqui,
perto de ti.
Chama por mim!...

1 Comments:

At abril 03, 2005 10:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Porque tu és aquilo que eu sempre sonhei em ser

Porque me fazes feliz de uma maneira que nunca fui

Porque és metade de mim, parte da qual não consigo viver sem

Porque não há palavras para descrever o quanto vales para mim

Porque te digo as razões

Porque te digo as conclusões

Porque explico os porquês

Porque me levantas quando caio

Porque me acordas quando adormeço

Porque me reanimas quando desmaio

Porque eu sei que não te mereço

 

Enviar um comentário

<< Home