domingo, junho 25, 2006

Os sitios secretos, a lua cheia..

Hipnotizado... Pela gota que vai deslizando pelo vidro frio
Que sem aviso torna a minha reflexão misturada no horizonte...
Que ficou perdido no tempo, perdido da razão que pensava ser eterna
Do nascer do sol... da lua cheia...das harmonias de encantar
Que cantavam uma história, que não merecia acabar
Da manta que me cobria em cada estação diferente,
Perdido, perdido de não saber o porque do meu respirar
De tudo aquilo que era o sorrir de uma vida...
Agora sei, a razão era tudo aquilo que não via
O que estava por trás do que sentia e não percebia,
Era a composição que cobria as minhas asas de inocência
E me deixava voar sem saber de nota em nota até à magia...

1 Comments:

At junho 25, 2006 2:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Áh Carlão como as tua palavras me tocam! Escreves bem hunn... és um artista... eu diria até um amante de Burzum... Mto nice mto nice! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home