sábado, fevereiro 05, 2005

Eu Sei

Eu Sei!... Eu sei que tudo é inconstante e que quando queremos que o tempo passe depressa é quando ele passa mais devagar. Eu sei que tudo é substancial e relevante. Eu sei que este mundo é sublime, pertence ao mais alto grau de perfeição, embora quase ninguém o queira admitir. Eu sei que tudo é vida e que a morte há-de vir. Também sei que, para mim, a morte é o único momento da nossa vida mais feliz, para mim a morte é o momento em que abandonamos este mundo sublime, mas cruel e nefasto porém. Eu sei que vivo... Eu sei que sufoco... Eu sei que estou a padecer viva aos poucos e poucos. Eu sei que a morte há-de ser pontual e que o seu julgamento há-de ser justo. Sei que quem não peca, não tem nada a temer, por isso, hoje sei que, tenho algo a temer. Sei agora que a minha vida é [ou deveria ser] um temor. Terei então que viver o resto à cautela. Não cometerei erros idênticos aos que já cometi... E assim viverei...

4 Comments:

At fevereiro 05, 2005 11:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sim snhora menina debora mt inspirada...jkx Ant

 
At fevereiro 05, 2005 11:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu smp disse k tinhas jeito para estas coisas =P gostei mt d ler os teus textos. espero k kontinues pq gostei mm do que vi! continua cm o bom trabalho e a pensar na vida :D
bjs*** do fred

 
At fevereiro 05, 2005 2:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ta mto mto giro! enquanto umas tem inspiraçao as outras ficam a chuchar no dedo (como eu)
adorei ler o texto e penso que sao palavras de uma pura reflexao
bjs e bom carnaval da pantufa******

 
At fevereiro 05, 2005 3:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que tu sabes tds deviam saber... A vida passa, prende e ilude cada um à sua maneira e a morte liberta-te de uma prisão e, provavelmente, leva-te para outra... Abandonas o mundo feliz e cruel por um mundo que se espera melhor, mas que ninguém pode dizer com segurança se o vai realmente ser. Viver ou morrer é o destino de cada um, justa ou injustamente, feliz ou infelizmente, todos vivemos.. Mas todos morremos. Não sei se esta é a forma de vida mais justa, mas é com certeza a melhor que se encontra... Ou não viveriamos todos assim há milhares de anos... Ou estarão todos iludidos há milhares de anos??? E assim viverás tu e assim viveremos todos... Não temas... Vive...

tax la amori ;) grands pensamentos =)
..Zi..

 

Enviar um comentário

<< Home